SEJAM BEM VINDO AO MEU BLOG

CRIADO PARA MOSTRAR MEUS TRABALHOS , UM POUCO DE TUDO QUE FAÇO : PONTO CRUZ - PONTO RUSSO - VAGONITE - XADRES - ARAIOLO - CROCHÊ - MACRAMÊ -PINTURA- ENTRE OUTROS .

(ENCOMENDAS : nanapvs@gmail.com )

ALGUNS TRABALHOS - SEGUE GRAFICOS

ALGUNS TRABALHOS - SEGUE GRAFICOS

SELINHO......


Ganhei este selinho da amiga Rosana Maria, do blog
Regra para este selinho:
.Publicar o selinho
.Postar o link de quem te enviou
.Indicar 10 blogs para ganhar o selinho
.Avisar o indicado.
Repasso para as amigas:

8 comentários:

Ale disse...

Obrigada por seu carinho!
Fico muito feliz por me escolher!
beijuuusssss

Vana disse...

Obrigada pelo selinho...amei!! Ótimo feriadão!! Bjokas mil!!

Adriana disse...

Oi amiga, muito obrigada pelo seu carinho e por lembrar de mim!
beijinhos!!!!

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie!!!
Vim agradecer de coração o selinho e conhecer seu blog ... adorei seu cantinho, agora sempre estarei por aki, vc tem coisas muito lindas por aki...

bjinhosss

Artes em ponto cruz disse...

Oi!Vim te convidar a visitar meu blog,sou sua seguidora e add seu blog na minha lista de blogs que adoro visitar
http://artesempontocruz.blogspot.com/
Tenha uma semana abençoada,beijos.

Artes em ponto cruz disse...

Oii nana!Fiquei muito feliz com sua visita obrigada!Tem selinho pra ti no meu blog e ficarei muito feliz se for buscar,beijos

Patrícia disse...

ola querida vim retribuir a visita,já sou sua seguidora.que legal vc é de cascavel.é maravilhoso fazer amizades com pessoas ´do mesmo estado.olha quanto ao site não sei o que esta acontecendo ,tambem não consigo mas entrar nele ,esses dias precisei inverter um grafico e não entrava de jeito nenhum ,e antes era facil entrar,não sei o que aconteceu ,mas tente entrar no google e digite "inverter graficos " pode ser que assim vc consiga
beijus.

Nete Lago disse...

Olá amiga, tenho um selinho para você.
Que sua semana seja muito bela.
bjsss